OFÍCIO nº 26 de 2024
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
OFÍCIO
Ano
2024
Número
26
Data de Apresentação
22/03/2024
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
- 001/2024
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
OFÍCIO
Número
001
Ano
2024
Local de Origem
GABINETE DO VEREADOR
Data
22/03/2024
Dados Textuais
Ementa
Venho por meio deste formalizar ao senhor Leonardo Barreto de Moraes,
Diretor do Departamento de Trânsito de Rondônia – DETRAN RO uma reclamação
em relação ao atendimento prestado por funcionários da Circunscrição Regional de
Trânsito - CIRETRAN, em Nova Mamoré, bem como pela empresa Alfa Vistorias,
responsável, como o próprio nome diz, realizar as vistorias nos veículos automotores
e motocicletas dos munícipes.
Nos últimos meses recebemos um número significativo de pessoas optando
por regularizar seus veículos em municípios vizinhos devido ao mau atendimento e à
ineficiência dos serviços oferecidos pelo CIRETRAN de nosso Município, não
bastando essa ineficiência da Circunscrição Regional, a empresa supramencionada,
que presta serviços de forma privada a população, também corrobora para esta
ineficiência, vez que a lentidão e dificuldade no atendimento.
Diretor do Departamento de Trânsito de Rondônia – DETRAN RO uma reclamação
em relação ao atendimento prestado por funcionários da Circunscrição Regional de
Trânsito - CIRETRAN, em Nova Mamoré, bem como pela empresa Alfa Vistorias,
responsável, como o próprio nome diz, realizar as vistorias nos veículos automotores
e motocicletas dos munícipes.
Nos últimos meses recebemos um número significativo de pessoas optando
por regularizar seus veículos em municípios vizinhos devido ao mau atendimento e à
ineficiência dos serviços oferecidos pelo CIRETRAN de nosso Município, não
bastando essa ineficiência da Circunscrição Regional, a empresa supramencionada,
que presta serviços de forma privada a população, também corrobora para esta
ineficiência, vez que a lentidão e dificuldade no atendimento.
Indexação
Observação
Ofício enviado por e-mail, conforme comprovante anexado.